O que está buscando?

Parceria entre SESI e Mosaic inaugura academia corporativa em Cajati (SP)

ADC do Vale conta agora com estrutura completa para a prática de atividades físicas

03/03/202114:01- atualizado às 14:01 em 03/03/2021

 

O Sesi-SP, em contrato firmado com a Mosaic, inaugurou a academia corporativa na Associação Desportiva Classista do Vale, localizada em Cajati, no Vale do Ribeira. Com uma moderna sala de aparelhos de musculação e ampla estrutura para prática de atividades físicas. A previsão inicial é que a academia atenda aos 100 associados da ADC e aos membros da comunidade interessados.

“A Mosaic é uma empresa muito importante para a região do Vale do Ribeira e para nós, do Sesi. Pela distância entre os Centros de Atividade e a sede da companhia, achamos melhor trazer o Sesi até a Mosaic e a cidade de Cajati, e por isso, entregamos uma estrutura completa para que os membros da ADC e da comunidade possam cuidar da saúde”, detalha Flávio de Faria Alvim, diretor do Centro de Atividades dos Sesi de Santos e Cubatão.

A elaboração de Academias Corporativas faz parte do portfólio do Sesi São Paulo e está disponível para empresas de todo o estado. Para saber mais, acesse https://www.sesisp.org.br/para-industria

Leia também