O que está buscando?

FESTIVAL DE ATLETISMO REUNIRÁ 150 ATLETAS NO SESI SANTOS

Atletas do Rendimento do SESI estarão presentes realizando Pedagogia do Exemplo com as crianças

 Por: Sesi Santos
22/11/202313:48- atualizado às 13:48 em 22/11/2023

 

O Sesi Santos recebeu no último sábado (18), às 9 horas, a 1ª Edição do Festival de Atletismo do Programa Atleta do Futuro (PAF) que reuniu atletas das cidades de Santos, Registro e Santo André. A competição pôde ser prestigiada pelo público, com entrada gratuita.

Com o objetivo de promover a modalidade e realizar troca de experiências, o encontro contou com a presença da medalhista olímpica 4x100 e atual coordenadora do SESI Registro, Rosemar Coelho Neto.

O Coordenador de Qualidade de Vida de Santos, Umberto dos Santos, comentou sobre a expectativa para o evento: “Foi um dia de festa esportiva, de fomento à modalidade do Atletismo. Tivemos atletas do rendimento do SESI que trouxeram a Pedagogia do Exemplo, promovendo a troca de experiências com as crianças sobre as conquistas nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago 2023.”

O Programa Atleta para o Futuro promove a formação e a disseminação da cultura esportiva, de forma gratuita desde 1991 no SESI SP. Em Santos, o Programa teve seu início no ano de 2013 e já atendeu mais de 1500 crianças e jovens. O atual recordista brasileiro dos 100m rasos é Felipe Bardi, atleta do SESI SP e que começou sua carreira no Programa Atleta do Futuro.

Atualmente ainda há vagas para as modalidades de futebol feminino, judô, karatê. Para participar os interessados podem fazer a inscrição pelo telefone (13) 3209-8210 ou pelo link.

Leia também